quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PÓS MUDANÇA - SOBREVIVEMOS

Foram 15 dias de intenso trabalho, limpeza, organização de mobília, arrumação de roupas e  objetos; instalação de algumas peças. 
Todos os dias tinhamos alguma tarefa a noite e nos finais de semana, planejávamos o que faríamos em cada dia. No final do dia iamos para cama exaustos e com o corpo dolorido de tanto trabalho.
Vou mostrar para vocês um pouco de como está a casa quinze dias após a mudança. 
Já conseguimos organizar um pouco mais os cômodos, ainda falta muita coisas para deixarmos a casa do jeito que sonhamos, principalmente parte de decoração, papel de parede, cortinas e alguns itens da mobília.  
No entanto, está confortável, limpa e já recebemos familiares para almoço e jantar, o que nos deixou muito felizes. Sentimos que está uma casa harmoniosa e com energia boa.



































5 comentários:

  1. OBAAAAAA!!!!! Até que enfim o post mais esperado de todos nós!!!! Que alegria ver isso, fico muito feliz por voce!
    Pelas fotos já da pra ver, que esta tudo M A R A V I L H O S O, organizado com muito carinho, da para sentir a energia boa da casa! Voce está de parabens!!!! É um verdadeiro sonho realizado! Eu estava anciosa para ver este post, e espero que voce não suma, nos conte todas as novidades de decoração! Vamos continuar precisando de conselhos neste quesito tambem! Bom ... desejo toda a felicidade do mundo nessa nova casa, que Deus guarde e proteja voce e sua familia, e que essa casa seja sempre harmoniosa! Um super beijo!!!

    https://minhacasadochaoaoteto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom ver seu comentário, sinto mesmo essa energia boa na casa, ja recebi algumas visitas que também fizeram esse comentário. Isso me deixa feliz e orgulhosa.
      Sobre a decoração assim que tiver ambientes mais preparados vou postar.
      Estamos investindo no jardim, que eu adoro. Bjs

      Excluir
  2. Sua casa ficou perfeita amiga, essa fase pós mudança é difícil e muito trabalhosa mesmo. Ainda bem que pasdou né, a casa está até com cara de lar , tamanho aconchego. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lindsay, muito trabalhosa, mas cada avanço é uma alegria imensa e fica muito visível. Bjss

      Excluir

Pintura finalizada

A casa finalmente foi pintada por fora. Fizemos uma pintura com textura projetada, escolhemos dois tons de cinza, cerração para muros...