quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PÓS MUDANÇA - SOBREVIVEMOS

Foram 15 dias de intenso trabalho, limpeza, organização de mobília, arrumação de roupas e  objetos; instalação de algumas peças. 
Todos os dias tinhamos alguma tarefa a noite e nos finais de semana, planejávamos o que faríamos em cada dia. No final do dia iamos para cama exaustos e com o corpo dolorido de tanto trabalho.
Vou mostrar para vocês um pouco de como está a casa quinze dias após a mudança. 
Já conseguimos organizar um pouco mais os cômodos, ainda falta muita coisas para deixarmos a casa do jeito que sonhamos, principalmente parte de decoração, papel de parede, cortinas e alguns itens da mobília.  
No entanto, está confortável, limpa e já recebemos familiares para almoço e jantar, o que nos deixou muito felizes. Sentimos que está uma casa harmoniosa e com energia boa.



































6 comentários:

  1. OBAAAAAA!!!!! Até que enfim o post mais esperado de todos nós!!!! Que alegria ver isso, fico muito feliz por voce!
    Pelas fotos já da pra ver, que esta tudo M A R A V I L H O S O, organizado com muito carinho, da para sentir a energia boa da casa! Voce está de parabens!!!! É um verdadeiro sonho realizado! Eu estava anciosa para ver este post, e espero que voce não suma, nos conte todas as novidades de decoração! Vamos continuar precisando de conselhos neste quesito tambem! Bom ... desejo toda a felicidade do mundo nessa nova casa, que Deus guarde e proteja voce e sua familia, e que essa casa seja sempre harmoniosa! Um super beijo!!!

    https://minhacasadochaoaoteto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom ver seu comentário, sinto mesmo essa energia boa na casa, ja recebi algumas visitas que também fizeram esse comentário. Isso me deixa feliz e orgulhosa.
      Sobre a decoração assim que tiver ambientes mais preparados vou postar.
      Estamos investindo no jardim, que eu adoro. Bjs

      Excluir
  2. Sua casa ficou perfeita amiga, essa fase pós mudança é difícil e muito trabalhosa mesmo. Ainda bem que pasdou né, a casa está até com cara de lar , tamanho aconchego. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lindsay, muito trabalhosa, mas cada avanço é uma alegria imensa e fica muito visível. Bjss

      Excluir
  3. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir

Pintura finalizada

A casa finalmente foi pintada por fora. Fizemos uma pintura com textura projetada, escolhemos dois tons de cinza, cerração para muros...