sábado, 8 de julho de 2017

TUDO COMEÇADO E NADA TERMINADO


Muitas novidades aconteceram nos últimos quarenta e cinco dias, estamos com várias frentes de trabalho iniciadas e nenhuma concluída.
Estou a espera de concluir uma parte da obra para produzir um post novo e esse dia que não chega... vou tentar organizar tudo que tenho para contar.
O ritmo está acelerado, tem uma equipe empurrando o trabalho da outra. Um período bem delicado a ser acompanhado, é importante estar bastante presente a fim de não passar nada errado. Vários itens do trabalho a serem observados e e checados se estão corretos.
Sequência do trabalho neste período:
1 - Telhado
2 - Instalação do aquecimento solar
3 - Rufo pingadeira do beiral do telhado
4 - Elétrica
5 - Gesso, moldura e drywall
6 - Requadro das janelas e instalação de molduras
7 - Instalação de pingadeiras e parte da marmoria
No próximo post vou organizar as fotos de cada item e contar um pouco de como tem sido.





2 comentários:

  1. Ah, sobre o aquecimento solar, também estamos pesquisando bastante, mas acabamos por encontrar uma outra solução não muito barata, mas com promessas de vantagens muito significativas, ENERGIA SOLAR, já ouviu falar ? Já pesquisou? Estamos tentados a investir, comparei algumas amigas que moram em casas como vão ser as nossas, e a conta de energia, mesmo com aquecimento solar para banho e torneiras, é um absurdo! Estou com medo! kkkkk e pensando seriamente neste investimento!
    Vou ver se faço um post sobre isso!

    Bjus

    https://minhacasadochaoaoteto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a energia solar, pra mim é novidade. Quanto a conta de energia, se o aquecedor elétrico ficar ligado direto, com certeza a conta vem alta, porque quando cai a temperatura da água, o termostato aciono o aquecedor. Tem que ligar o aquecedor somente se houver necessidade. Bjsss

      Excluir

Pintura finalizada

A casa finalmente foi pintada por fora. Fizemos uma pintura com textura projetada, escolhemos dois tons de cinza, cerração para muros...