sábado, 8 de julho de 2017

GESSO, MOLDURA, SANCAS E DRYWALL


Quem acompanha o blog, já viu o design de gesso e drywall. Agora tenho fotos de como está na prática.
Estou amando e acredito que depois do acabamento final de pintura, fique muito melhor.
Essa etapa da obra deixa uma bagunça imensa e muita sujeira, fico assustada toda vez que chego.
Moldura – 150 metros lineares
Gesso liso no teto – 120 m²
Drywall – 61 m²
Sancas (projeto no post anterior)
Custo – R$ 3.150,00 (material) e R$ 6.348,00 (mão de obra). Isso se não precisar de mais material

TOTAL R$ 9.500,00

banheiro da suíte master


Banheiro de hóspede
Pé direito duplo
Pé direito duplo, vista debaixo

Quarto - gesso liso e moldura

Pé direito duplo


Início do pé direto
banheiro da suíte master

Início do pé direito duplo

Sala de TV



Sanca da suíte máster

5 comentários:

  1. Nossa, como ta ficando lindo! Na prática é muito melhor! Em relação ao preço, nisso você está com mais sorte do que eu, os preços dos meus orçamentos são .... estratosféricos! :( Mas continuo com esperanças, uma duvida, a sua escada, quem fez ? Eu estou orçando também, e estou desanimada ! kkkkkk

    bjus

    https://minhacasadochaoaoteto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Amanda, consegui um preço muito bom mesmo, tinha feito 3 orçamentos e um mais caro que o outro, estava achando que não daria para fazer os detalhes do projeto. Por fim consegui um preço adequado e priorizei alguns ambientes para ter maiores detalhes na sanca. A escada foi montada pelo pedreiro e o parte debaixo é o gesseiro que está terminando. Bjsss

      Excluir
  2. Ah, entendi! Olha o projeto de gesso ficou muito bom! Fico feliz que conseguiu, quanto a escada .... na minha obra não esta incluso, vou precisar fazer a parte, mas tá bem salgado! Vamos a luta né ? Muito obrigada pelas dicas !

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando tudo muito lindo! Parabéns
    Fabiana
    construindonoportaldospinheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, está é a melhor e a pior parte da obra, rsss ... melhor porque estamos mais perto do fim e vendo a beleza aparecer; pior porque dá muito trabalho acompanhar e desanima de ver os defeitinhos, sou muito exigente. Bjss

      Excluir

Pintura finalizada

A casa finalmente foi pintada por fora. Fizemos uma pintura com textura projetada, escolhemos dois tons de cinza, cerração para muros...