sábado, 8 de julho de 2017

MÁRMORE - PIA E PINGADEIRAS


A primeira peça foi instalada, pia e balcão da varanda gourmet. Uma verdadeira tragédia. O serviço ficou péssimo, deu vontade de chorar. Havia combinado com o marmorista 1, para fazer a pia, bancada e mesa da varanda gourmet e cozinha. Ainda bem que o serviço não começou pela cozinha, porque foi um péssimo trabalho e o prejuízo teria sido maior, primeira decepção da obra. Imagine ficar olhando todos os dias para aquele serviço de porco. De jeito nenhum!!!
Solução: havia pagado apenas o serviço da varanda, solicitei o cancelamento dos serviços e passei para o marmorista 2, corrigir o serviço executado e dar continuidade nos itens da cozinha.
Este segundo marmorista já havia sido contrato para todos os demais serviços de pedras da casa, então não tive dificuldade com relação ao reparo necessário; mostraram-se  super prontos para me atender.  Vale a pena fazer a propaganda,  CRC – Mármores e Granitos, ótimo preço, pessoas muito simples, honesta e de fácil negociação.

Eles já fizeram o reparo o que me deixou bastante feliz.

A CRC também fez a instalação das pingadeiras,  em mármore branco, gostei bastante, no entanto parece ser uma pedra frágil.

Estou no aguardo da instalação das demais peças, também não pode acelerar para entregaR, porque se trata de itens de acabamento e pode ser danificado durante o término da obra.
Sobre a instalação das pingadeiras, devem ser instaladas com em pequeno desnível para que a água escorra. Dica: converse com o profissional contratado para a esquadrias, como ele quer que seja feita a instalação da pingadeira, se embaixo ou no nível do contra-marco.
l
Pingadeira - mármore branco

Pia e bancada da varanda gourmet, corrigida



Um comentário:

Pintura finalizada

A casa finalmente foi pintada por fora. Fizemos uma pintura com textura projetada, escolhemos dois tons de cinza, cerração para muros...