quarta-feira, 12 de julho de 2017

MÓVEIS PLANEJADOS

Como todos os itens de uma construção, materiais da obra, mobília e decoração, há uma diversidade imensa de qualidade e preços, por isso as escolhas não são tão simples... precisa ir de encontro ao sonho e ao bolso.
Começamos a pensar na mobília um ano antes da compra, portanto tínhamos bastante tempo para analisar. Foi bem prazeiroso e fazia era  parte do nosso lazer.
Para a escolha definitiva dos móveis,  fizeram o projeto, analisamos a qualidade e o custo em cinco empresas. Até que decidimos em qual empresa fazer, lembrando que as cinco lojas foram indicações de amigos. Fica a dica: sempre é muito importante ter indicação, assim a possibilidade de se aborrecer  é menor.
A loja escolhida foi melhor em atendimento, qualidade e preço.
Em meados de novembro foram projetados os móveis da cozinha e closet. Tivemos a possibilidade de pagar de forma bem facilitada e por um preço maravilhoso.
Além da qualidade ser excelente, a Fábrica D’Marco foi uma indicação que recebemos de uma amiga muito próxima, que fez há uns seis anos fez a mobília de vários ambientes da casa, como ela fez muitos elogios da venda, pós venda e qualidade, resolvemos ir até o stand, mas confesso que estávamos desencorajados, pois os preços assustavam demais.
Desde a primeira visita na loja, eu posso afirmar que só tivemos boas experiências. Eles fizeram o projeto inicial baseado  na planta arquitetônica e depois o projeto executivo, que se trata da medição no local.
Após essa medição fui contatada várias vezes pelo Departamento Técnico, Sr. Marcos, com muita atenção e dedicação,  reorganizou o projeto  da melhor forma para o espaço e atender as nossas expectativas.
O closet precisou ser alterado, principalmente, com relação à altura do armário, pois o pé direito ficou com 2,90 metros e eu não queria espaço entre o armário e teto, portanto houve um acréscimo de 30 cm de armário em toda extensão sem nenhuma alteração de preço.
A cozinha teve menos alterações e ainda ganhei puxadores mais moderninhos, pois mudei o projeto inicial e a loja concordou.
Vale muito a pena conhecer a D’Marco, por isso como desde o início indico aqueles que tem sido parceiros  na nossa obra.
Segue a dica : Unidade Shopping Lar Center – telefone 2221-1544 ou 2221-1540
 www.fabricadmarco.com.br







Um comentário:

  1. Nossa vai ter muito espaço! Ficou lindo! Realmente, esse ramo de planejados é muito complicado. Trabalhei em marcenaria e loja, por 4 anos, conheço bem as entrelinhas do ramo, mas pelo que disse, fique tranquila, voce está em boas mãos!

    Bjus

    https://minhacasadochaoaoteto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pintura finalizada

A casa finalmente foi pintada por fora. Fizemos uma pintura com textura projetada, escolhemos dois tons de cinza, cerração para muros...